fbpx

Inscrições

Selecione uma opção para se inscrever:


—-

Os pacotes com Hospedagem + Alimentação contemplam 3 (três) diárias, com check-in dia 20/11/23 às 14hs e check-out dia 23/11/2023 às 12hs:

  • Dia 20/11- Jantar de abertura;
  • Dia 21/11 – Café da manhã, almoço, coffee break à tarde, com programação até às 18hs, sendo a noite LIVRE;
  • Dia 22/11 – Manhã livre, não contempla almoço. Coffee break à tarde e jantar de encerramento com início às 20hs.

No pacote de Apartamento Duplo Casal, crianças até 11 anos podem ficar no quarto com os pais, sem custos adicionais, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes. Para crianças a partir de 11 anos, será adicionada uma cama extra e será cobrado valor de 1 adulto.

NOS ENCONTRAMOS EM FOZ

A última edição do Congresso Paranaense de Rádio e TV aconteceu em Curitiba, em 2019. Após essa pausa causada pela pandemia, AERP e SERT-PR retomam a realização do encontro em Foz do Iguaçu, que recebeu o evento pela última vez em 2015. Estar novamente nesta cidade multicultural, que é uma potência do turismo nacional, é uma oportunidade única para fazer essa imersão completa no mundo da radiodifusão. Além disso, o 26° Congresso Paranaense de Rádio e TV vai contar com toda a estrutura do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, conhecido pela ampla estrutura de hospedagem e realização de eventos nacionais e internacionais.

Em 2023, o 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV será realizado em um espaço planejado para gerar interação entre os participantes, palestrantes e expositores: o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, em Foz do Iguaçu.

Para mais informações sobre como chegar no local, navegue ou amplie o mapa abaixo: