Três grandes nomes da área artística que já passaram por emissoras de destaque do país e continuam na ativa vão falar sobre suas experiências que deram certo, os desafios para agradar um público cada vez mais conectado e o que fazer para garantir aquela boa programação musical que segura o ouvinte.
São eles:
Eduardo Leite – Profissional com 38 anos de rádio, iniciou sua trajetória na Rádio MEC (RJ). Por 22 anos, esteve à frente da direção artística da Alpha FM 101.7, líder do segmento adulto de São Paulo e também TOP 3 do ranking geral, emissora que pertence ao Grupo Camargo de Comunicação. Ainda é o consultor artístico do grupo. Hoje é atual diretor artístico do Grupo JB, na Rádio JB FM, líder do segmento adulto há 23 anos no Rio de Janeiro e Top 3 do ranking geral do IBOPE; e também na Rádio Cidade, hoje uma plataforma digital de áudio.
Roberto Hais – coordenador da Rede Transamérica de Rádios. Há mais de 30 anos no rádio, com experiência em grandes emissoras, como Rádio Cidade, 89 A Rádio Rock, Band FM, Manchete Gospel,Jovem Pan SP, Jovem Pan Sat, Radio Disney Brasil, Massa Fm de São Paulo e Rede. Nesse locais trabalhou como locutor, programador musical e coordenador artístico. Também foi gerente artístico do Conteúdo Play, empresa de conteúdo para rádios em todo o Brasil. E lecionou prática de locução por 15 anos no SENAC-SP.
Rogerio Chiocchetti – programador musical responsável pela Rede Novabrasil e sócio-fundador da Banca do Podcast. Com mais de 20 anos de experiência em rádio, já foi diretor artístico das Rádios Evangelizar AM/FM, coordenador de Produção das rádios Clube FM e Lumen FM (Curitiba) e gerente artístico da rádio Eldorado FM, São Paulo (Grupo Estado). Também foi professor no curso de Produção de Rádio, na Faap (SP).
Saiba mais e inscreva-se: congresso.aerp.org.br.