
O 27º Congresso Paranaense de Rádio e Televisão, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, em Curitiba, reserva um espaço exclusivo para agências de publicidade e profissionais de mídia. Em parceria com o Sinapro-PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná), a organização preparou a chamada “Tarde dos Publicitários”, uma programação dedicada a mostrar como rádio e televisão seguem sendo fundamentais na consolidação de grandes empresas brasileiras.
Segundo o presidente da Aerp, Rodrigo Martinez, o objetivo é evidenciar o papel estratégico desses meios na comunicação. “O objetivo das palestras finais do 27º CPR é mostrar para o mercado a força do rádio e da televisão na construção de grandes marcas. Teremos, por exemplo, um painel com representantes da Volkswagen do Brasil, Above Cosméticos e Pormade Portas de Madeira – três empresas cujas trajetórias foram impulsionadas pelo rádio e a TV”, destaca.
A programação também traz um dos nomes mais respeitados da publicidade nacional: Edu Simon, sócio-fundador e CEO da Galeria, agência que atende gigantes como Italac, Havaianas e McDonald’s. Em sua palestra, Simon promete compartilhar cases de sucesso que demonstram, de forma prática, a relevância e a capacidade de impacto do rádio e da televisão na construção do branding destas marcas.
Após as palestras, o ambiente será propício para networking, aproximando agências e profissionais de mídia dos proprietários de emissoras de rádio e TV. Será uma oportunidade única para troca de experiências, geração de negócios e fortalecimento de parcerias estratégicas no setor da comunicação.
Inscreva-se no 27º Congresso Paranaense de Rádio e Televisão. Saiba mais pelo link: